Header Divider

Os Melhores Filmes Indianos - 4.0 out of 5based on 1 vote

Top 10: Melhores Filmes Indianos

Melhores Filmes IndianosRann (2010)

Este suspense traz boas doses de emoção indianas. Relata uma rixa entre um poderoso diretor de canal de notícias com preceitos éticos contra um outro canal inescrupuloso que visa à obtenção de audiência a todo custo. Após um atentado terrorista inicia-se uma luta pela informação. Esta crítica mostra como a televisão influencia decisões relacionados inclusive à eleições e rumo de um país.

Como estrelas na terra (2007)

A história emocionante mostra um garoto de 9 anos que tem dislexia, o que dificulta o seu aprendizado na escola. Um novo professor de Artes que aparece na escola, identifica o problema do garoto e prontamente passa a auxiliá-lo e a desenvolver seu aprendizado.

O Pedido (2010)

O drama mostra a vida de um mágico renomadoque após um trauma ficou imobilizado na coluna vertebral por mais de uma década. O filme aborda o seu problema e principalmente as opções de escolha existentes em sua vida.

Fanaa (2006)

O filme mostra a trajetória de Zooni, uma cega garota indiana que sai de casa para conhecer o mundo. Nesse percurso ela conhece e se apaixona por Rehan, um conhecido mulherengo. Aparentemente encantado por Zooni ele a leva para conhecer as belezas da vida, porém mal sabe ela que ele esconde uma outra família.

3 Idiots (2009)

Esta comédia indiana conta a história de três amigos que voltam à escola onde estudaram no passado e lá passam por engraçadas e emocionantes experiências ao lado de um professor ao melhor estilo ditador e uma bela garota.

Meu nome é Khan (2010)

O filme tem como personagem principal Rizwan, um homem com a síndrome de Asperger que vive com Mandira  até uma crise conjugal que o faz separar-se. Após algum tempo, ele vai até os Estados Unidos em uma jornada em busca de recuperar o seu amor de volta.

Samsara (2001)

Aqui, é exaltado o amor. Mas, não da forma como é abordada em outros filmes. Este filme indiano mostra o amor espiritual em plena Himalaia entre um jovem monge e Pena, uma garota que vive em uma aldeia.

Negro (2005)

O filme narra a história de uma menina que sofre de surdez e cegueira. Sempre cabisbaixa, ela muda sua personalidade e a forma como encara a vida ao ser estimulada por um professor. A história é inspirada em Helen Keller e o filme recebeu vários prêmios.

Pinta-me da cor do açafrão (2006)

Este filme indiano tem apelação histórica por homenagear um dos primeiros homens indianos a lutar pela libertação do país. O roteiro mostra um grupo de amigos jovens que não apoia as injustiças  e luta pela nação. Ao ver um amigo do grupo ter morrido em um acidente aéreo em que era piloto e ser acusado como causador da desgraça pelo governo (como forma de se livrar de responsabilidades), o grupo decide matar o ministro da defesa.

Barfi (2012)

A bela história mostra três garotos à procura de entender o conceito do amor. Um deles, sem audição é rejeitado por uma menina, a qual está apaixonado na época, que se casa com um outro homem pela imposição dos pais. O filme todo gira entorno das aventuras que ele passa com seus amigos.

 
41111111111Rating 4.00 (1 Vote)
Leia Também
Filmes Brasileiros
D7d52f954876d6445215c613744ef6bc
Os Melhores Filmes Nacionais

Os 5 melhores filmes brasileiros de todos os tempos O cinema brasileiro tem ganhado cada vez mais espaço nos últimos anos. A valorização do cinema nacional chega até a outros países do continente,...

Facebook Fla 24Twitter Fla 24Linkedin Fla 24Googleplus Fla 24


Config
Filmes Brasileiros Off
Filmes Estrangeiros Off
Filmes Comedia Romantica Off
Filmes Acao Off
Filmes Infantis Off
Filmes Policiais Off
Filmes Faroeste Off
Filmes Medievais Off
Filmes Hq Off
Filmes Religiosos Off
Filmes Antigos
Filmes Musicais Off
Filmes Documentarios Off
Lista Filmes Off