Header Divider

A Bela e a Fera: um clássico e uma adaptação mágica

Bela E A Fera Poster

Sinopse 
Versão com atores do clássico “A Bela e a Fera”. Em uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado por Fera e decide entregar sua vida ele em troca da liberdade do seu pai. No castelo ela faz amizade com objetos mágicos e descobre que Fera é, na verdade, um príncipe que precisa ser amado para voltar à forma humana.
 FICHA TÉCNICA
 Título original:Beauty and the beast
 Roteiro:Stephen Chbosky
 Diretor:Bill Condon
 Duração:1h29min
 Gênero:Aventura
 Atores:Audra McDonald, Dan Stevens, Emma Thompson, Emma Watson, Gugu, Mbatha-Raw, Ian McKellen, Josh Gad, Kevin Kline, Luke Evans
 País:Estados Unidos

Divider

Curiosidades

1- A Bela e a Fera é inspirada no conto de fadas francês de 1740, mas a versão mais conhecida é a de 1756 de Jeanne-Marie LePrince de Beaumont.

2- O filme traz novas gravações de cancões originais compostas por Alan Menken e Howard Ashman.

3- O famoso vestido de Bela no filme possui 55 metros de cetim organdi, 915 metros de fio e 2.160 cristais Swarovski.

Add a comment

Leia mais...

Quentin Tarantino: Django Livre - 4.0 out of 5based on 1 vote
Django Free

Django Livre: um prato cheio para os fãs de spaghetti

 Ano:2012
 Gênero:Western, Aventura
 Diretor:Quentin Tarantino
 Atores:Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio

Quentin Tarantino é um cineasta que não economiza em criatividade e faz do seu cinema estadunidense praticamente um sub-gênero. Isso porque seus filmes são sempre caricatos, com personagens marcantes, diálogos irônicos e divertidos, cenas impressionantes com muito sangue jorrando na tela sem dó nem piedade e enredos mirabolantes. Parece improvável que as histórias de suas películas aconteçam na vida real, por serem basicamente surreais, mas é exatamente este fato que as tornam tão pitorescas e deliciosas de serem assistidas. 

Com Django Livre não é diferente.  O longa de 2012 é um daqueles que podem ser assistidos repetidas vezes e sempre haverá diversão, algo novo a ser assimilado, uma ironia ou crítica que passou despercebida dentre as inúmeras presentes no filme, uma tomada de câmera nada usual que não fora captada pelo espectador anteriormente, dentre outros detalhes.   

O estilo western spaghetti do filme com abordagens faroeste cativam aos amantes desse gênero, mas seria muita presunção querer classificar o filme nesse sub-gênero, pois, como mencionado, Quentin Tarantino deveria ser colocado em seu próprio sub-gênero, pois não existe uma classificação específica que defina seus filmes sempre com doses de comédia, aventura, drama, faroeste e com cenas muito bem produzidas de violência. Do início ao final de Django Livre temos um prato cheio de sensações que vão do cômico à tensão e ao suspense de sua trama sempre envolvente. 

< width="210" height="311"/>Add a comment

Leia mais...

Facebook Fla 24Twitter Fla 24Linkedin Fla 24Googleplus Fla 24


Config
Filmes Brasileiros Off
Filmes Estrangeiros Off
Filmes Comedia Romantica Off
Filmes Acao Off
Filmes Infantis Off
Filmes Policiais Off
Filmes Faroeste Off
Filmes Medievais Off
Filmes Hq Off
Filmes Religiosos Off
Filmes Antigos
Filmes Musicais Off
Filmes Documentarios Off
Lista Filmes Off